terça-feira, 11 de junho de 2013

Semana Pank


Uma reflexão mexeu comigo no dia de hoje e a compartilho com você: 

É certo que levo a vida com uma urgência quase incontrolável por realizar, por fazer, por conquistar. Por outro lado, tenho uma excelente relação com o fatorTempo, procuro fazer dele o meu aliado, de tal modo que sinto um certo conforto quando percebo alguma demora - é que ainda não está maduro, requer mais tempo!

Mas daí me vem a pergunta: Por que tanta urgência? Não sei!

Talvez o tempo que perdi tentando aprender algo que eu não aprendi no tempo certo (se é que haveria outro tempo que eu pudesse chamar de certo), tenha produzido em mim uma vontade inconsciente, insistente, por recuperar um tal tempo, como se eu o houvesse perdido. Seguro estou que não o perdi, uma vez que sinto pela pessoa que sou, pelos valores que carrego, pelas lições da vida, pelas paixões que me motivam, pelos amigos que tenho, por tudo que me cerca e que dão sustento à minha vida, que tá tudo no lugar certo, no tempo certo. Daí penso: Deus está no controle!

Não sei pra que tanta urgência!

Mas se for para o bem, que assim seja, e que seja bendita, essa urgência!



Texto de Samuel Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails